Quero trocar meu produto ou estou insatisfeito
Caso por algum motivo, você não tenha ficado satisfeito com o produto Moveline Interiores ou desistiu da compra, a solicitação de devolução precisa ser feita através de nossos canais de atendimento.
Para isso precisamos que esteja dentro das seguintes condições:
- Prazo máximo de 7 dias corridos após a compra;
-Notas fiscal do produto;
-Embalagem original com todos os acessórios;
-Produto intacto sem indicíos de uso;
- Em caso de troca o frete é por conta da Moveline (válido para uma troca);
-Em caso de desistência o frete é por conta do cliente;
Troca por defeito técnico do produto
Em casos de constatação de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia (90 dias).
A solicitação da troca por defeito deverá ser feita através da central de atendimento, no qual a mesma solicitará informações do documento fiscal e informações detalhadas e fotos do defeito. Após a constatação do defeito a empresa reserva-se no direito de providenciar a troca ou conserto no prazo máximo de 30 dias como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou devidamente protegidos e embalados para serem transportados.
A empresa poderá optar por substituir o produto por um novo ou realizar o concerto da peça com defeito, no prazo máximo de 30 dias.
O custo do envio é por conta da Moveline Interiores.
Reembolso de valores
Em casos de solicitação de restituição de valores, a mesma ocorrera seguindo a forma de pagamento realizada pelo cliente.
- Cartões de crédito: Será feita a solicitação do estorno (cancelamento do débito) para administradora do cartão, dentro de três dias úteis após a solicitação do cliente. O estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.
-Boleto bancário ou Pix: O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor creditado em sua conta ou em crédito para um novo produto da loja.
Termos de garantia
Não cabem nos termos de garantia, trocas ou ressarciemento por mau uso do produto, montagem ou serviços realizados por terceiros, danos causados por algum tipo de transportes ou movimentação (ex:arrastar o móvel de forma indevida) executados ou contratados pelo cliente.
Também não estão compreendidos nos termos de garantia, danos causados por excesso de umidade no móvel ou mau armazenamento.
Móveis práticos, funcionais e com a qualidade de quem fabrica a mais de 20 anos!